Categorias
Varizes

Varigold é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado]

Se você tem problema com varizes e má circulação sanguínea nas pernas, não deixe de acompanhar esta resenha do creme para varizes Varigold. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas a respeito do produto.

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que as varizes podem se manifestar de diferentes maneiras. Identificar qual é a gravidade do seu caso ajuda a elucidar as medidas necessárias para combater o problema.

As varizes maiores e com maior dilatação são as mais preocupantes. E não é somente pela questão estética. Sua cor azulada ou esverdeada é um sinal de bastante sangue acumulado, o que pode levar a quadros graves como o de trombose.

Já as varizes menores são incômodas mas mais simples de tratar. Elas tem cores avermelhadas e roxas, mas podem evoluir para um quadro pior caso não sejam tratadas.

Entre as causas desses dois tipos de varizes, há diversos fatores. Eles vão desde aspectos hereditários até hábitos do dia a dia.

Pessoas que não se exercitam, que passam muito tempo sentadas ou em pé e que usam anticoncepcionais são as mais propensas a desenvolver varizes. A gravidez também é um fator de risco muito significativo e responsável por grande parte dos diagnósticos.

Consultar um especialista é sempre a melhor recomendação independentemente de você ter varizes maiores ou micro varizes. Além disso, usar o creme Varigold funciona mesmo para auxiliar o seu tratamento e ter mais qualidade de vida.

Se você está sem tempo e quer ir diretamente ao site oficial do produto, aqui está o link:

Contudo, se preferir uma análise completa, continue acompanhando e saiba todos os detalhes sobre o tratamento! Bora lá?


O que é Varigold?

Antes de partirmos para detalhes sobre o Varigold, preço incluso, é preciso entender do que se trata esse produto. Ele tem sido considerado uma revolução tecnológica no combate dos sintomas de varizes.

Esse creme para varizes é uma loção bifuncional pois ela tem efeito:

  1. RELAXANTE: diminuindo o desconforto, as dores, a queimação, o inchaço, a retenção de líquidos, a falta de circulação e os formigamentos;
  2. ILUMINADORA: deixando as pernas mais belas e com toque aveludado, mais hidratadas e com as varizes disfarçadas esteticamente.

O produto foi desenvolvido justamente para estimular a circulação sanguínea, prevenindo e ajudando a tratar as varizes e varicoses. A sensação de peso e desconforto pode sumir já na primeira aplicação.

Mas os resultados são cumulativos e se tornam maiores com o passar do tempo. Desde que, é claro, você aplique o creme todos os dias.

Como o Varigold funciona?

A forma como o Varigold funciona é profunda e não superficial. Ele não é meramente um cosmético, mas sim um tratamento que foi cuidadosamente elaborado para melhorar o bem estar das pessoas com varizes.

Sua fórmula é repleta de ativos que controlam os sintomas da má circulação. Além disso, melhoram a aparência das pernas para que você se sinta mais confiante para colocar as penas de fora com mais autoestima e segurança.

Quais os benefícios do Varigold?

Ao comprar Varigold, preço é apenas um detalhe tendo em vista a grande quantidade de benefícios que você recebe em troca. Essa fórmula já fazia sucesso fora do Brasil e finalmente está disponível por aqui também.

Dentre as principais mudanças que você vai observar usando o produto todos os dias, estão:

  1. COMBATE À MÁ CIRCULAÇÃO

Associando o uso do produto a uma auto massagem, você estará drenando os líquidos acumulados e permitindo que as suas pernas impulsionem o sangue de volta para o coração, como deve ser.

Não é por acaso que chamam a nossa panturrilha de segundo coração. É preciso estimular esse músculo para que ele desempenhe o seu papel adequadamente e o creme anti varizes é um excelente aliado nesse processo.

  1. COMBATE ÀS DORES

Quem tem varizes e vasinhos, tem pressa em curar eles. Afinal de contas, o desconforto e as dores são indesejáveis companheiros do dia a dia dessas pessoas.

O creme Varigold funciona de verdade no combate às dores, aliviando o mal estar ocasionado pela falta de circulação. A sensação é tão boa e relaxante que você não vai conseguir ficar mais sem.

  1. REDUÇÃO DE INCHAÇOS

As varizes são uma forma de retenção de líquidos e toxinas. Por isso, é comum que os pés e pernas fiquem inchados por causa desses acúmulos.

Ao realizar a massagem com Varigold, você terá menos inchaços. Também lembre-se de levantar as pernas por pelo menos 30 minutos por dia e usar a meia de compressão caso haja recomendação médica.

Varigold

  1. EFEITO ANTIOXIDANTE

Os ingredientes da fórmula do produto são ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres. Com isso, você estará combatendo não somente os sintomas das varizes, mas também o envelhecimento precoce.

  1. HIDRATAÇÃO DA PELE

Quem tem varizes, costuma apresentar ressecamento na pele pois os tecidos epiteliais ficam estirados com os inchaços. Seja pela redução dos inchaços ou pelo seu efeito hidratante, o produto deixa as pernas iluminadas e sedosas, evitando o ressecamento e até mesmo lesões.

  1. AUMENTO DA AUTOESTIMA

Quem não gosta de andar com as pernas de fora nos dias de calor sem se preocupar com imperfeições como varizes, estrias e celulites não é mesmo? Ao utilizar o creme para varizes Varigold, você terá mais autoestima e se sentirá melhor com a própria imagem.

Depoimentos de clientes da marca

O número de clientes satisfeitas com o tratamento cresce a cada dia. É sempre bom conferir esses depoimentos e avaliações positivas para entender melhor a diferença que o produto pode trazer para o seu dia a dia também.

Confira alguns dos casos de sucesso da marca:

Varigold

Varigold funciona

Vale lembrar, ainda, que a reputação do Varigold no Reclame Aqui é boa. É muito raro encontrar alguém que não fique 100% satisfeito com o tratamento.

Qual a composição do Varigold?

O segredo do sucesso da composição do Varigold está na sua fórmula. A lista de nutrientes demonstra que os responsáveis pelo composto escolheram as melhores matérias primas, com substâncias refinadas que, de fato, previnem e reduzem os sintomas resultantes das varizes.

Conheça um pouco mais sobre cada um desses itens:

  1. EXTRATO DE ARRUDA

A arruda é uma planta herbácea classificada como aromática e que faz parte da família das Rutáceas. Ela veio da Europa e é muito conhecida pelo seu cheiro forte.

Em algumas religiões e tradições, a arruda é utilizada contra o mau olhado. Porém, são as suas propriedades medicinais naturais que realmente interessam para as varizes.

A arruda tem excelentes quantidades de rutina, a qual ajuda na absorção de vitamina C. Dessa maneira, ela promove um fortalecimento da pele, dos músculos e dos vasos sanguíneos.

Suas propriedades calmantes também são ótimas. Com isso, você estará purificando as suas pernas, aumentando a resistência dos vasinhos e promovendo a cicatrização enquanto sente as pernas mais leves.

  1. ÓLEO DE COCO

O óleo de coco tem sido incorporado no nosso dia a dia por diversos fatores. Um deles é a sua alta capacidade de hidratação.

Porém, além de ser um ótimo emoliente, há outros motivos que levaram à inclusão do óleo de coco na fórmula do Varigold. Esse é um dos melhores óleos para massagem, ajudando a estimular a circulação sanguínea, a reduzir inflamações e a combater radicais livres.

Também vale ressaltar que o óleo de coco é capaz de penetrar profundamente na pele. Com isso, ele pode atingir os vasos em camadas mais profundas e levar todos os nutrientes dos quais eles necessitam.

Varigold bula

  1. EXTRATO DE CASTANHA DA ÍNDIA

A castanha da índia é considerada uma planta medicinal no oriente e tem se popularizado cada vez mais aqui no ocidente. Ela ajuda a estimula a circulação.

Isso se deve à sua capacidade de diminuir a dilatação das veias, fazendo com que o sangue flua corretamente e não fique acumulado. Não é à toa que esse ingrediente aparece em diversos suplementos para varizes, varicoses e até mesmo hemorroidas.

Não é fácil de encontrar o chá de castanha da índia no Brasil. Isso sem falar que em um chá nem sempre tomamos a quantidade certa. Nesse sentido, consumir o produto com uso tópico em cremes para varizes é uma escolha inteligente.

Você estará contando com um ótimo vaso protetor, diminuindo a concentração de toxinas e a sensação indesejada de muito peso nas pernas. E quer saber o melhor? A castanha da índia ajuda a diminuir até mesmo os nódulos celulíticos.

  1. GINKGO BILOBA

A Ginkgo Biloba é uma raiz muito indicada por especialistas para o tratamento de varizes. Ela não poderia deixar de estar presente no Varigold também.

Na fitoterapia, a Ginkgo Biloba é conhecida pelas suas propriedades benéficas para a circulação sanguínea e para a redução de dores. Além disso, ela também é antioxidante e alivia as vermelhidões, queimações e formigamentos nos pés e pernas.

Como aplicar o Varigold?

O Varigold funciona mesmo, mas precisa ser aplicado corretamente para trazer os resultados esperados. As recomendações do rótulo do produto são as seguintes:

  • Aplique o creme para varizes duas vezes por dia, de preferência pela manhã e à noite;
  • Massageie as pernas e pés fazendo movimentos circulares;
  • Comece sempre a massagem pelos pés e vá subindo até as coxas, no intuito de drenar os líquidos para cima, contra a gravidade;
  • Além de usar o creme com frequência, siga as instruções do seu médico e não deixe de usar os suplementos ou medicamentos prescritos, além da meia de compressão.

Com esses cuidados, você poderá desfilar por aí sem medo de mostrar as pernas. Vale a pena o esforço, pois os resultados do Varigold são ótimos!

Indicações e contraindicações do Varigold

O Varigold é um creme para varizes aprovado pela ANVISA, a Agência Nacional da Vigilância Sanitária vinculada ao Ministério da Saúde. Ou seja, produto é seguro e não tem contraindicações, pois não apresenta efeitos colaterais.

Homens e mulheres podem utilizar. Por mais que as varizes sejam mais comuns no corpo feminino, também há homens que apresentam problemas de circulação e se beneficiam dos efeitos do tratamento igualmente.

Apesar de ser hipoalergênico e apresentar uma boa aceitação dérmica em qualquer pessoa, grupos de risco não devem usar o produto sem supervisão médica. Isso inclui principalmente as mulheres grávidas e que estejam amamentando.

Também tome cuidado para não aplicar a loção se a pele estiver ferida, irritada ou lesionada. Por fim, tenha certeza de que você não é alérgica(o) aos componentes do produto.

Varigold

Onde comprar Varigold?

Agora que você já conhece os aspectos técnicos do Varigold, preço pode estar entre as suas preocupações. Mas fique tranquila(o) pois o valor é acessível e há boas condições de pagamento à vista e a prazo, sendo aceitos tanto boleto bancário como cartões de crédito.

Algo importante de se prestar atenção é onde comprar o tratamento. Fuja das imitações e faça a sua encomenda somente no site oficial para ter acesso ao produto original.

Varigold funciona de verdade, desde que seja o legítimo. Não coloque a sua saúde em risco com produtos de origem duvidosa.

O site oficial é o seguinte:

Bônus especiais para potencializar o tratamento

Uma das vantagens oferecidas ao negociar diretamente com a empresa é a oferta de brindes especiais. Eles podem inclusive turbinar os seus resultados para que você veja a diferença em um prazo de tempo menor.

Dependendo do kit escolhido, são 3 e-books de presente:

  1. COMO ALIVIAR AS DORES NAS PERNAS

Não é preciso sofrer com as varizes todos os dias. Há diversas estratégias e bons hábitos que ajudam você a aliviar as dores naturalmente e se sentir mais leve.

  1. CUIDADOS PARA EVITAR AS VARIZES

Não basta combater as varizes, é preciso prevenir a ocorrência desse problema. Independentemente de você já ter ou não, ao prevenir o problema você minimiza as chances de complicações ou agravamento do quadro.

  1. COMO EVITAR A TROMBOSE

A trombose é uma doença traiçoeira e um dos principais riscos caso as varizes evoluam ou levem coágulos aos pulmões e ao coração. Neste livro digital, você aprenderá a como evitar isso.

Qual o preço do Varigold?

Com tantos benefícios e bônus gratuitos, tenho certeza de que você quer saber mais sobre o procedimento para comprar Varigold, preço principalmente. Portanto, aqui está um comparativo dos kits disponíveis no site oficial:

1. Kit Campeão de Vendas – 4 unidades

Esse é um kit que vem com 4 unidades, ou seja, 4 frascos com 90 gramas cada (totalizando 360 gramas). Ele é o campeão de vendas no site.

A promoção do kit é a de “compre 3 e leve 4” pois um dos potes é gratuito. Além disso, você recebe 3 livros digitais de presente.

O preço de tabela desse kit seria de R$ 749,70 à vista, mas ele está com 50% de desconto. Sendo assim, você paga apenas R$ 374,85 à vista ou até 12 parcelas de R$ 41,51 mensais.

Para ter uma ideia mais clara do valor, considere que cada frasco do produto sai por somente R$ 93,71. Vale a pena!

creme para varizes

2. Kit Intermediário – 2 unidades

Esse é um kit que vem com 2 unidades, ou seja, 2 frascos com 90 gramas cada (totalizando 180 gramas). Ele é uma opção intermediária.

A promoção do kit é a de “compre 1 e leve 2” pois um dos potes é quase gratuito. Além disso, você recebe 2 livros digitais de presente.

O preço de tabela desse kit seria de R$ 499,80 à vista, mas ele está com 40% de desconto. Sendo assim, você paga apenas R$ 299,85 à vista ou até 12 parcelas de R$ 33,21 mensais.

Para ter uma ideia mais clara do valor, considere que cada frasco do produto sai por R$ 149,92. Não é a opção mais vantajosa de todas mas ainda assim compensa.

Varigold funciona

3. Kit Para Experimentar – 1 unidade

Esse é um kit que vem com 1 unidade, ou seja, 1 frasco com 90 gramas. Ele é uma opção de entrada, ideal para quem quer experimentar e conhecer a marca.

Apesar de não receber outro frasco grátis, você tem direito a um livro digital de presente. Ele é enviado por e-mail para ler no celular, no tablet ou no computador.

O preço de tabela desse kit seria de R$ 249,90 à vista, mas ele está com 20% de desconto. Sendo assim, você paga apenas R$ 199,90 à vista ou até 12 parcelas de R$ 22,14 mensais.

Para ter uma ideia mais clara do valor, considere que cada frasco do produto sai por R$ 199,90. É a opção com o maior preço por pote, mas em compensação é a que custa menos no checkout.

Resenha do Varigold: veja o veredito final!

Antes de recomendar esse creme para varizes por aqui, eu fiz questão de experimentar ele. Por isso, comprei e avaliei cada um dos aspectos sobre a aquisição e os resultados propriamente ditos.

Utilizei as seguintes notas:

★★★★★ (5 estrela): Excelente!

★★★★ (4 estrelas): Muito Bom!

★★★ (3 estrelas): Apenas bom

★★ (2 estrelas): Deixou a desejar

★ (1 estrela): Muito ruim!

Bora analisar a minha avaliação e impressões pessoais?

1. Procedimento de compra e entrega

NOTA: ★★★★★

COMENTÁRIOS: fiz a compra no site oficial do Varigold e não tive quaisquer problemas. Tanto o site como a plataforma de checkout são protegidas contra vazamento de informações, pois há um cadeado ao lado do endereço no navegador, o que sinaliza essa proteção.

A entrega foi relativamente rápida, nada a reclamar nesse sentido. Hoje em dia está cada vez mais comum comprar pela internet e receber o pedido rapidamente, então essa tem sido a minha forma favorita de fazer as minhas aquisições. Recomendo!

Varigold preço

2. Apresentação e modo de usar

NOTA: ★★★

COMENTÁRIOS: esse foi um dos aspectos que mais me decepcionou, lamentavelmente. Além de o pote ser pequeno, é “chato” ter que ficar passando o creme todos os dias.

É claro que os resultados valem a pena, mas bate aquela preguicinha de passar duas vezes por dia e fazer a massagem. Se você já costuma hidratar a pele com essa frequência, não sentirá dificuldades, mas eu fui um pouco mais resistente e indisciplinada nesse sentido.

Eu já ouvi falar de amigas que levam o Varigold na esteticista para que ela faça uma aplicação mais profissional aliada à drenagem linfática. Talvez essa seja uma saída para o meu caso também.

3. Relação entre custos e benefícios

NOTA: ★★★★

COMENTÁRIOS: os efeitos do produto na pele são perceptíveis desde a primeira aplicação. Principalmente em termos de relaxamento, frescor, hidratação e bem estar.

Quanto às varizes, em nenhum momento a marca promete que vai acabar com elas. Até porque varizes não tem cura a não ser via cirurgia. Mas para o controle dos sintomas de varizes o produto é eficaz e realmente dá certo.

O preço é um pouquinho alto, como ocorre em qualquer tratamento dessa qualidade. Mas se o seu orçamento permite, vale a pena ao menos experimentar o kit iniciante e depois, se for o caso, investir um valor mais alto nos kits com mais unidades.

Varigold

4. Garantia do Varigold

NOTA: ★★★★

COMENTÁRIOS: eu não utilizei a garantia pois não senti essa necessidade. Mas, pelo que eu pude perceber a marca segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor, dando um prazo de 7 dias após a entrega para arrependimentos e devoluções.

Na dúvida, é sempre bom ler todas as informações do site e tirar as dúvidas. Há, inclusive, um canal de atendimento via WhatsApp para que você possa enviar os seus questionamentos.

5. Veredito final

NOTA: ★★★★

COMENTÁRIOS: diante de todos os tópicos analisados, a minha avaliação final para o Varigold é MUITO BOM! O produto tem feito bastante sucesso com as blogueiras e não é por mero acaso.

Quem não quer ficar com as pernas iluminadas e mais leves, não é mesmo? Super recomendo!

Link promocional: garanta o seu!

Se você chegou até esse ponto da leitura e quer experimentar o produto, aproveite o link promocional abaixo e garanta logo o seu antes que haja reajuste de preço devido à alta demanda:

Também não deixe de compartilhar com amigas(os) e familiares que têm varizes. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *