Categorias
Curso

Arbexflix: Workshop com Dr. Arbex Filho! Vem Conhecer!

Você cirurgião-dentista reabilitador que busca melhorar os seus atendimentos clínicos nos casos de Estética Dental, saiba que o Arbexflix vai te orientar no diagnóstico, planejamento e execução nos casos de laminados em resinas e cerâmicas.

Nesse curso você vai aprender excelentes técnicas com uma das maiores autoridades no assunto e lhe dará mais segurança e previsibilidade profissional para atender seguindo os mesmos protocolos. prévios e posteriores para a conclusão dos tratamentos reabilitadores embasados na oclusão e longevidade clínica.

Você vai descobrir os princípios dos trabalhos estéticos de alta durabilidade para poder executar trabalhos estéticos como nenhum outro profissional e assim se diferenciar na área, com técnicas que tem funcionado há anos e que garantem os detalhes completos para a longevidade das restaurações de resina.

Neste curso on-line o Dr. Arbex Filho abrirá seus casos clínicos e mostrará todas suas dicas e técnicas clínicas que vem gerando a longevidade bucal para seus pacientes há 38 anos de ampla experiência, com ele você vai saber como praticar uma odontologia conservadora e previsível com base nos fundamentos oclusais.

Para saber mais sobre esse curso e também como fazer a sua inscrição, continue a leitura até o final do desse artigo para não perder nenhuma informação importante. Acompanhe!

 Arbexflix

Saiba quem é o Dr. Arbex Filho

O Dr. Arbex Filho é um dentista clínico de Belo Horizonte formado pela Universidade Federal de Diamantina desde 1980 muito conhecido e procurado por pacientes do mundo todo devido a qualidade do seu trabalho estético com reabilitações naturais e conservadoras.

Com 38 anos de experiência clínica, é um dos dentistas mais respeitados mundialmente na área da estética odontológica atual presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE).

Mentor de muitos dentistas brasileiros e estrangeiros, autor de livros e artigos publicados em uma série de revistas científicas e tem como maior preocupação a qualidade da odontologia no Brasil.

Seu perfil no Instagram é premiado como o melhor perfil de Odontologia por 4 anos consecutivos e conta com milhares de seguidores, com um projeto chamado Arbexflix.

Ele vem utilizando essa ferramenta como uma forma de ajudar outros dentistas a conseguirem o mesmo padrão de qualidade de tratamento, entendimento e prática da odontologia baseada em princípios da saúde oclusal.

Arbexflix

Do que se trata o Arbexflix afinal?

O Arbexflix curso foi desenvolvido após muitos pedidos de orientação recebidos diariamente pelo dentista criador do curso, ele foi pensando e organizado para ser de feito de forma totalmente online e já atingiu fama mundial.

O curso é direcionado tanto aos dentistas quanto para os estudantes, dentro dele há um direcionamento para orientar e informar toda a sociedade sobre os bens que a Odontologia Estética oferece e pode agregar quando realizada com bom senso, profissionalismo e sempre a favor dos pacientes.

Dessa forma o curso permite que todos os dentistas e estudantes além do público geral interessado possam compreender perfeitamente todas as indicações e os procedimentos especificados para cada caso.

Ele é dividido por módulos explicados e narrados passo-a-passo com o objetivo de orientar o dentista desde o diagnóstico, planejamento até a execução dos casos de laminados em resinas e cerâmicas, além de todos os protocolos prévios e posteriores para concluir todos os tipos de tratamentos reabilitadores.

Dr Arbex filho

Workshop Arbexflix Gratuito

Durante todo o percurso do Workshop Arbexflix gratuito, será possível entender toda realidade clínica do consultório e aprender forma didática e inovadora técnicas replicáveis e dicas para finalmente poder se diferenciar nas suas reabilitações estéticas, confira:

– Qual é o verdadeiro propósito da Odontologia Estética

– Toda a realidade e o dia a dia da clínica

– A tradição e o pioneirismo do método replicável

– Por que as resinas não fraturam

curso arbex filho

Veja o que você vai aprender no curso on-line Arbexflix – Muito Além das Resinas e Cerâmica após o workshop

Após o Workshop gratuito começará o curso Arbex Filho é completo, bem estruturado e conta com um excelente conteúdo e apresentação além de oferecer didática simples, esclarecedora e objetiva.

Você poderá contar com a ajuda de um profissional de sucesso com uma equipe atuante e totalmente comprometida e ajudar bem como esclarecer toda e qualquer dúvida que possa vir a surgir ao longo do curso.

Esse curso mudará a sua visão sobre o uso de resinas compostas e restaurações te mostrando novas perspectivas clínicas com amplo conhecimento para quem pretende clinicar com excelência.

Cada módulo conta com diversas aulas aprofundadas em diferentes assuntos e casos, confira abaixo tudo o que ensinado em todos os módulos do curso:

Apresentação e Boas-Vindas

– Entenda os fundamentos do curso – Online “Suas mãos só são capazes reproduzir aquilo que seus olhos veem” (Caso de dente escurecido).

–  Aula Principal – Caso Clínico Completo – Sorriso com dentes palatinizados.

 Hands On – Apostila em PDF + Guia de Desoclusão e anatomia + PDF

– A escolha das resinas e cerâmicas na rotina clínica – Os Critérios técnicos importantes nesta escolha

–  O limite das resinas compostas – Agenesia de lateral como fazer a desoclusão para a reabilitação estética – A difícil decisão entre o tratamento ideal e o possível – Agenesia do Central – Agenesia de 10 elementos

– Controle da opacidade e translucidez – Translucidez elevada, Variação anatômica na camada de esmalte – Opacidade elevada -Laminados Cerâmicos – Diferentes Substratos

– Reabilitação Aditiva com e sem alteração da DVO – Aula conceitual sobre reabilitação aditiva

Longevidade e realidade clínica com as resinas compostas  – Quais as resinas indicadas para a longevidade clínica e estética (Acompanhamento de longo prazo)

 Programa de manutenção  – Manutenção periódica das resinas compostas

Clareamento dentárioTécnica de clareamento preconizada na clínica Arbex

 A importância da finalização ortodôntica estética e funcionalAcréscimos estratégicos

 Como e porque aderir resina à cerâmica na estética do sorriso – Restabelecendo a estética e função após um trauma complexo

Módulo Diamante

 –  Módulo 2021

 Cirurgia periodontal estética  

.Para ter maiores informações sobre o workshop, aulas do curso e muito mais sugiro que clique no botão no abaixo, ele te levará para o site oficial do curso e lá você também poderá fazer a sua inscrição.

Arbexflix curso

Mas o Arbexflix vai funcionar para mim?

Sim, todo conhecido adquirido é muito válido, não é mesmo? Mas saiba que funcionar para você, não basta apenas adquirir o curso, é preciso também aplicar todo o conteúdo nas práticas seu dia a dia.

Só assim você alcançará os resultados que tanto almeja na sua vida profissional, de certo muitos acham que só pelo fato de comprar um Curso, automaticamente o curso será bom para eles, mas é preciso se dedicar para absorver todo aprendizado.

Então sim, o curso funciona para todos os profissionais ou estudantes que queiram obter novos conhecimentos e se aperfeiçoar na área aprendendo com quem realmente entende sobre odontologia e estética dental.

Por fim para saber se o curso funcionar para você, considere os seguintes pontos:

– Verifique se está comprando o seu curso pelo site oficial pois se encontrar esse curso em sites como OLX e Mercado Livre saiba que são versões piratas;

– Certifique -se que de poderá se comprometer com o curso;

 Arbexflix

O curso oferece algum bônus?

Sim, além de tudo o que vimos você ainda receberá 3 bônus totalmente exclusivos que vão poder ajudar ainda mais na sua jornada de conhecimento e aprendizagem das técnicas, eles reúnem experiencias, segredos e tudo o que um clínico precisa saber sobre diversos tipos de temas que vão dos casos mais simples a quadros severos.

As aulas bônus contaram com aulas ministradas por diversos especialistas renomados da área, confira:

  • Bônus 1

– Fotografia Clínica

– Placas Oclusais

– Magnificação

– Sequência completa de uso dos kits de acabamento e polimento

–  Prótese maxilar para tratamento do sorriso gengival

  • Bônus 2

– O que aprendi ao longo da carreira como dentista?

– Quais são os 10 passos clínicos para a longevidade clínica e estética de resinas

– Clínica e ciência caminhando juntas

– Resinas compostas ou cerâmicas: Decisão clínica

– Os segredos que não te contam

– Reabilitações estéticas e funcionais com a alteração de DVO

– 75 anos de experiencia clínica: Qual é o segredo da longevidade em resinas anteriores e posteriores

– O que o clínico precisa saber sobre 4 temas diferentes

  • Bônus 3Os melhores casos do projeto 3.0

Nesse último bônus estão reunidos os melhores e mais complexo casos já encontrados e todos os tratamentos utilizados para a total reabilitação dos pacientes.

Para saber quais são eles e ter acesso a todas as demais informações do curso e muito mais é só clicar no botão abaixo.

Dr Arbex filho

O Arbexflix conta com suporte?

Sim! O Arbexflix conta com equipe de suporte altamente treinada e capacitada par tirar todas as dúvidas sobre qualquer tipo de assunto sempre que for preciso.

COMPRE DIRETO NO SITE OFICIAL

O site do Arbexflix é seguro?

Sim, você pode ficar tranquilo quanto isso pois o site conta com a melhor plataforma especializada em cursos online, sendo assim todos os seus dados estarão totalmente seguros.

Além disso você poderá encontrar facilmente pela internet bem como disponíveis na plataforma do curso centenas e depoimentos reais de pessoas que compraram o curso e puderam comprovar que o curso funciona, é seguro e totalmente confiável.

curso arbex filho

O que dizem sobre o Arbexflix no Reclame Aqui?

Saiba que este é muito importante e deve ser sempre levado em conta quando decidimos pela compra de qualquer produto ou curso e prezo muito por isso em meus reviews.

Então saiba que após uma breve pesquisa no site do Reclame Aqui não encontrei nenhum tipo de rastro que possa manchar toda a credibilidade alcançada com anos de experiencia e reconhecimento internacional do Dr José Arbex Filho, no que diz respeito a Estética Dental.

A avaliação no site é muito positiva e todos que fazem os seus cursos saem completamente satisfeitos, isso só garante que o curso é realmente e que você poderá realizar a sua compra sem medo.

Arbexflix curso

Inscrição e garantia incondicional do Arbexflix

Saiba que se caso após fazer a sua inscrição no curso e perceber que ele não era exatamente o que estava buscando (o que será bem difícil), você poderá então solicitar o seu reembolso, sem burocracias e sem complicações graças a garantia incondicional de 7 dias.

É importante ressaltar que você só pagará pelo curso a inscrição no workshop Arbexflix é totalmente gratuita!

 Arbexflix

Como terei acesso ao Arbexflix?

É muito simples e fácil, tanto o workshop Arbexflix o curso serão online, você terá acesso total logo após concluir a sua inscrição no site oficial do curso você receberá um e-mail com todas as informações de acesso.

Você poderá assistir as aulas de onde quiser e através de qualquer dispositivo, celular, computador ou tablet basta ter uma boa conexão de internet.

 Arbexflix

Onde e como fazer a minha a inscrição do Arbexflix?

Agora que você tomou a decisão se tornar um profissional de sucesso oferecendo a seu pacientes a melhores e inovadoras técnicas, chegou a hora de fazer a sua inscrição e concluir a sua compra no curso.

Para isso é muito simples, basta acessar o site oficial do Arbexflix, mas para facilitar a sua vida e para que você garantir a sua vaga rapidamente você poderá clicar no botão que disponibilizei logo abaixo e ele te levará agora mesmo para o site oficial.

Saiba ainda que ao fazer sua inscrição hoje no curso além de todos os bônus exclusivos ainda terá um excelente desconto, mas corra, pois, restam poucas vagas e é por tempo limitado.

Então não perca essa oportunidade pois essa a sua chance de se diferenciar nas reabilitações estéticas aprendendo com um do melhores dentistas do país, não fique de fora!

Espero que tenha gostado do artigo e que possa ter ajudado de alguma forma, não esqueça de fazer a sua inscrição e garantir a sua vaga no curso que pode mudar a sua profissional! Até a próxima!

Já imaginou fazer um delicioso churrasco, sem carvão, sem fumaça e sem sujeira? Com a churrasclean isso é possível. Clique no link e conheça!

Deixe um comentário