Categorias
Sono

Sonofix é Bom? Funciona? Saiba Todos os Detalhes Aqui!

Se você está buscando informações sobre o Sonofix e se ele realmente vale a pena, está no lugar certo. Basta acompanhar esse review e descobrirá se esse produto realmente é bom e se vale seu investimento.

Vamos direto as principais dúvidas sobre o produto e logo após vou expor minha opinião com a experiência que já tenho há 1 ano.

 Sonofix

Qual é o preço do Sonofix é bom?

O valor do produto varia de acordo com o kit que você escolher no site oficial, então entre e veja qual atende melhor aquilo que está á procura.

sonofix onde comprar

Onde posso adquirir?

Por questões de segurança do consumidor, o Sonofix é bom e só pode ser comprado no site oficial do seu produtor, é bem simples, você entra, escolhe qual seu kit e clica em “comprar agora”.

COMPRE DIRETO COM O FABRICANTE! (DESCONTO ESPECIAL)

O Sonofix funciona? Qual seu tamanho?

Sim, o Sonofix funciona mesmo e o seu tamanho atende qualquer homem ou mulher de altura e peso, pois ele contém 60 cm de comprimento, 11 cm de altura e 40 cm de largura. Podemos ver que o produto é totalmente inclusivo e serve para a grande maioria das pessoas, não é mesmo?

Esse e outros pontos são os pontos que mostram e provam que esse produto é um produto de extrema qualidade, porque ele realmente se importa com as pessoas, muito diferente de outros produtos que nós temos disponíveis aqui em nosso mercado, infelizmente.

O travesseiro é feito do que? Pessoas alérgicas podem usa-lo?

Bom, ele é um produto inovador, possui uma tecnologia avançada e revolucionou o mundo da confecção, pois possui uma espuma denominada memória em poliuretano, é um tipo de material que sempre vai se restaurar sozinho, sua área externa já é feita com algodão hipoalergênico, pessoas que tem rinite assim como eu agradecem, pois, ele é incapaz de causar alergia.

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre os benefícios de um travesseiro antialérgico, esse é um item ideal para que as pessoas que possuem diversos problemas tanto alérgico quanto respiratórios, porém é bom saber que eles podem ser utilizados perfeitamente por qualquer tipo de público, uma vez que passa a assegurar uma noite de sono com mais qualidade conforto e como resultado disso acaba por proporcionar um maior bem-estar para o seu dia-a-dia.

Os travesseiros antialérgicos como é o caso do Sonofix tem como característica principal o fator de proteção conta fungos e bactérias e assim passam a atuar tanto na prevenção quanto no controle de uma diversidade de problemas respiratórios e das alergias relacionadas a elas como é o caso das bronquite, da rinite e da asma por exemplo.

Além disso, eles proporcionam um maior conforto durante a noite e se adaptam aos gostos pessoais de cada um.

sonofix funciona

A capa sai?

Sim, é removível e pode ser lavada, e esse é um ponto muito importante e que muitas pessoas possuem dúvidas até os dias de hoje, acredita? Pois é, essa é uma das maiores perguntas e então eu espero que fique mais do que claro que sim, a capa sai sim e isso promove uma higiene muito maior para o seu travesseiro!

Eu já vi muitas outras marcas que vendem produtos parecidos, mas, que não possuem a capa removível, o que me deixou bem confuso na verdade. Já pensou ficar usando um travesseiro com a mesma capa por anos? É impossível, ela precisa sim ser lavada, e esse produto se atentou demais quanto a isso pra te promover uma experiência melhor.

Já deu pra perceber que esse produto realmente é de um nível muito maior, né? E isso já deveria ser o suficiente pra você investir nele, mas, se você quer mais motivos, continue lendo então.

O produto é indicado para determinada idade?

Por se tratar de um produto ortopédico ele pode ser usado por idosos, adultos ou crianças a partir dos 6 anos de idade. Como você pode ver, mais um ponto que prova a inclusão do produto, porque ele pode ser utilizado por qualquer tipo de pessoa, literalmente. Não existe nenhum tipo de restrição e qualquer um pode fazer o uso do mesmo.

Mas isso só é possível quando o produto é de extrema qualidade, e com isso podemos chegar a conclusão de que esse potente e confortável travesseiro contém uma qualidade excepcional em si! Invista nisso e mude a qualidade do seu sono ainda hoje, tendo noites de sono bem melhores.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento é feito através do site oficial, pode ser feito á vista via boleto bancário ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, a critério do cliente.

Sonofix onde comprar

O travesseiro Sonofix é lavável?

A base do produto não pode ser lavada, somente sua capa removível que deve ser lavada. Mas isso já agiliza muito as coisas pro seu lado e promove uma higiene muito maior, que infelizmente não encontramos na maioria dos produtos que temos disponíveis aqui pelo nosso mercado, viu? Muita gente não sabe, mas é preciso lavar sim!

Assim como a sua fronha, como o seu lençol ou até mesmo como o seu cobertor, você precisa lavar frequentemente essas peças para que não acabe tendo algum tipo de problema ou inconveniência com tudo isso. Nós precisamos entender que a higiene precisa sim estar em primeiro lugar de tudo!

Muitas pessoas acabam não sendo higiênicas, o que acaba gerando um grande problema no fim das contas, e eu tenho total certeza de que não é isso que você quer de maneira alguma, não é mesmo? Para que você tenha uma limpeza completa e agradável, os produtores recomendam que você lave a capa 1x por semana, isso já é o suficiente pra manter tudo bem limpo e cheiroso sempre.

E posso te dizer que essa recomendação funciona mesmo, viu? Foi isso que eu fiz e faço até hoje, e o meu produto se mantém sempre limpo como nunca.

Para manter a higiene do seu travesseiro é arejar o travesseiro, protegido por uma fronha, sempre recebendo a luz de forma indireta, está medida vai ajudar a aumentar a saúde e também a durabilidade do travesseiro.

Não é indicado colocar o travesseiro ao sol, de fato é muito comum contar o erro de expor os travesseiro ao sol, o sol é sim um excelente e agente de sanitização superficial, pois os raios-ultravioletas eliminam os microrganismos da superfície exposta, por isso, todos nós temos o costume de expor roupas, lençóis, cobertores e outros tecidos, eliminando odores indesejáveis e mofo.

Mas, no caso dos travesseiros, os ácaros e os micro-organismos fazem sua moradia não apenas na superfície mas sim no seu interior, que se trata de um ambiente repleto de umidade, resíduos de pele, gordura e secreções que são liberadas da nossa cabeça, a elevação de temperatura causa um aumento acelerado da proliferação das fazes e dos cadáveres de ácaros, elementos altamente alergênicas.

E ainda tem mais, a radiação ultravioleta acaba oxidando a superfície do material que reveste os travesseiros deixando-o com aquela coloração mais amarelada por isso nunca lave ou deixe seu Sonofix ao sol.

As grávidas também podem fazer uso do produto?

Sim, não foi realizada nenhuma restrição para grávidas, na realidade o travesseiro é até indicado por médicos e especialistas para mulheres grávidas pois a grande maioria acaba sentindo dor que atrapalham suas noites de sono.

Com certeza esse se trata de um momento mágico e de grande transformação a vida da mulher, isso porque o fato de gerar uma nova vida é sem dúvida uma experiência marcante, porém nem tudo são flores nessa jornada, pois as mudanças que começam a acontecer no corpo da mulher passam então a exigir diversos tipos de adaptações para conseguir obter um maior conforto até o fim da gravidez e o travesseiro é um dos melhores para garantir isso.

De fato pode até parecer uma coisa supérfula, mas a realidade é que sim o travesseiro garante um sono bem mais tranquilo à futura mamãe, pois conforme a gestação vai avançando, o aumento do peso e também com a distensão da barriga acabam trazendo muito desconforto à mulher e encontrara postura correta pode se tornar uma desafio diário e então fica cada vez mais complicado conseguir ter uma descanso completo.

As mulheres grávidas e que já estão sentindo o impacto das mudanças no seu corpo achando difícil conseguir descansar em uma posição diferente da qual sempre esteve acostumada, saiba que eu trago uma ótima noticia, pois com o travesseiro correto como é o caso do Sonofix dá sim para continuar dormindo como de costume sem dores e todo aquele desconforto.

sonofix é bom

Veja como cuidar bem do seu travesseiro

Os cuidados com o travesseiro são fundamentais para manter a qualidade bem como para prolongar também a sua durabilidade, além disso essa é uma maneira de impedir o acúmulo de ácaros e as bactérias, assim como as suas ações prejudiciais ao organismo.

É importante ressaltar que a falta de zelo com esse tipo de peça que sem dúvidas é tão importante pode acabar desencadeando uma série de crises de alergia e irritações, além disso peças de qualidade e também bem cuidadas são indispensáveis para poder assegurar uma noite de sono de qualidade e é claro um maior bem-estar no seu dia a dia, veja agora algumas dicas que irão te ajudar a cuidar bem do seu Sonofix:

Guarde-o de modo adequado

Um vez que o seu travesseiro não estiver mais sendo usado, é sempre bom guarda-lo para poder impedir assim que aconteça o acumulo de bactérias e ácaros e para isso basta coloca-lo em dentre de saco à vácuo ou então dentro de alguma caixa de plástico e leve-o para um ambiente que esteja sempre arejado.

Além disso sempre o deixe em um espaço mais isolado, sem que possa haver qualquer tipo de contato com outros tipos de peças como roupas ou cobertores e não esqueça de guardar o seu travesseiro em um ambiente que não atrapalhe a sua rotina diária, é obvio.

Remova as pequenas manchas com um pano úmido

Ao contrário do que boa parte das pessoas pensam, um travesseiro que contenha pequenas manchas não deve de modo algum ser lavado, o ideal mesmo é utilizar apenas um pano que esteja limpo e úmido juntamente com uma pequena quantidade de sabão neutro e então passar no local até que o mesmo fique bem limpo.

Com isso feito, é preciso então retirar todo o excesso de umidade utilizando um outro pano mas agora limpo e seco, por fim é preciso deixa-lo em um ambiente bem arejado e recebendo uma iluminação indireta até que ele esteja totalmente seco, pois a umidade e o calor colaboram para proliferação dos ácaros.

Sempre utilize capas protetoras

Existe no mercado um grande diversidade de capas protetoras para travesseiros hoje em dia e sua vantagens são inúmeras, elas tem a função de ajudar a manter o travesseiro livre da poeira, suor e também de todo o tipo de coisa que possa atrair os agentes causadores das alergias de vários tipos, mas é preciso ressaltar que elas deve ser trocadas toda a semana.

Nunca deixe o travesseiro e contato com o sol diretamente

Saiba que é fundamental tanto para a sua saúde quanto para a conservação do seu travesseiro, que ele fique sempre em um ambiente arejado e com uma boa iluminação para impedir que haja a proliferação de bactérias.

Mas é importante ressaltar que essa iluminação deve ser sempre indireta, isso porque o travesseiro jamais deve ficar em contato direto com os raios solares, uma vez que tal condição deixa o interior do travesseiro aquecido, o que é ideal para o desenvolvimento dos microorganismos indesejáveis.

Sempre afofe-os após o uso

Afofar o travesseiro toda vez depois de utiliza-lo, faz com que as células mortas tanto do rosto quanto do couro cabeludo que podem então ficar presas nele sejam removidas.

Além disso, com o passar do tempo pode ser que o travesseiro adquira o formato da sua cabeça, geralmente no centro da peça, então para evitar uma deformação permanente, é importante sempre afofar todo a travesseiro, isso pode ser feito, em uma secadora que não utilize calor.

Aspire-os toda a semana

Um outra dica para a ajudar a conservar o seu travesseiro é sempre aspira-los, isso mesmo, escova-los e aspira-los 1 vez por semana no mínimo ajuda a garantir que uma boa parte dos ácaros e também da poeira possam assim ficar bem longe dele, o que é essencial para a saúde.

Evite dormir com o cabelos úmidos ou molhados

De fato, nos dias de temperatura elevada uma forma de refrescar é dormir com o cabelo molhado, porém essa atitude além de prejudicar a sala saúde provocando o surgimento da caspa bem como da coceira e também do enfraquecimento dos fios, o cabelo molhado em contato com o travesseiro ainda é capaz de acabar prejudicando o produto, isso porque a umidade é outro daqueles fatores que colaboram e muito com a proliferação de bactérias e do ácaros no travesseiro.

Sonofix depoimentos

Qual é a importância de bom travesseiro?

É de fato algo muito surpreendente como um pequeno pedaço de material, seja ele de pena ou então de espuma, enrolado em um pedaço de tecido, pode acabar afetando drasticamente a sua capacidade de dormir, a verdade que já comprovada cientificamente como também pela experiência, que um travesseiro pode acabar por ajudar ou então prejudicar a capacidade do corpo de descansar plenamente que é tão necessário.

Um travesseiro sem suporte pode piorar diversas condições de saúde

Por mais que ele possa não causar doenças graves à saúde, mas pode sim piorar as condições que já existem, então se você sente dores de cabeça saiba que ele pode agravá-la assim como as dores no pescoço que podem ser acentuadas.

E tem mais se você tem a tendência de ficar com o braço ou então com o ombro dormente enquanto dorme, o travesseiro ruim fará com que isso aconteça com bem mais frequência, isso também se aplica a qualquer desconforto geral que possa sentir durante o sono, assim como as doenças internas como é o caso da respiração ofegante, dos roncos, dos espirros e da tosse.

O travesseiro ruim é capaz de prejudicar toda a coluna

Tanto a coluna quanto os ombros, a cabeça, o pescoço e os quadris encontram o seu apoio em muitas partes conhecidas como intricadas como é o caso dos músculos, articulações e ossos, quando dormimos o travesseiro exerce um papel vital em protege-los e apoia-los, o objetivo  de um travesseiro é o de manter toda a parte superior do corpo alinhada ao se deitar, é ele que contrabalança a posição supina do corpo além de aliviar a pressão das articulações e dos músculos e é por isso que é tão importante escolher um bom travesseiro.

Ele vai apoiar o corpo durante o repouso a ajuda a restaurá-lo da pressão física, postural e nervosa que se acumula ao longo do dia, sem a capacidade de recuperação, a sua coluna, pescoço e ombros e muito mais podem cair em um abandono sério.

Sonofix onde comprar? É vendido em loja física?

O Sonofix onde comprar só é vendido, exclusivamente no seu oficial do seu produtor, isso por diversos motivos, primeiramente foi optado por ser vendido somente no site oficial para conseguir manter um preço baixo, isso porque corta o gasto de lojas, distribuidoras e revendedores.

Um outro ponto importante é que é possível garantir que o produto que vai chegar até o cliente seja um produto original e de qualidade e não correndo o risco de ser golpe.

Sonofix é seguro

O travesseiro é entregue em minha residência? Sonofix onde comprar? É seguro comprar no Mercado Livre?

Sim, ele é entregue em todos s endereços por todo o Brasil, por meio de transportadoras e correios.

Veja bem, o único lugar onde o Sonofix original é vendido é no site oficial do seu fabricante, nenhum outro site ou loja física, está autorizada a comercializar esse produto, saiba ainda que não existem representantes da marca realizando a venda por conta.

Como sabemos o site o Mercado Livre é bem conhecido popularmente por vender produtos de garantia de procedência comprovada, ou seja, falsificados, por tanto saiba que se por acaso o encontrar a venda por lá fique atento e desconfie pois com certeza se trata de um produto pirateado, então se você comprar um produto desse ao invés de resolver os seus problemas na hora de dormir irá piora-los.

Isso porque os falsificadores não possuem a qualidade e a tecnologia utilizada para desenvolver o Sonofix original então você estará comprado ”gato por lebre” se é que entende e não resolverá nada, só perderá dinheiro, então opte sempre por comprar somente produtos originais!

Para comprar o seu basta acessar o site oficial do Sonofix onde comprar clicando em qualquer um dos botões escritos ”ir para o site oficial”.

 Sonofix

O Sonofix tem garantia do fabricante?

Esse é um ponto que merece destaque, foi uma das principais causas que me fizeram tanto confiar nesse produto, o travesseiro possui uma garantia não só de 3 meses como a grande maioria dos produtos vendido online, mas sim de 1 ano!!!

São dados pelo produtor do Sonofix 365 dias para você experimentar o produto e se caso nesse período não note diferença nas dores pode pedir seu reembolso diretamente pelo suporte, é isso mesmo, sem nenhuma burocracia. Só quem confia mesmo no produto que vende pode oferecer uma garantia assim, ele é sem igual e tenho certeza de que você não precisará dela.

Sonofix

O Sonofix vai funcionar comigo?

Sim, é falado pelo produtor que a pessoa precisa de 7 dias para uma adaptação com o uso do Sonofix, mas que desde o primeiro dia já é possível notar diferença e por experiência própria, na primeira noite já vi diferença mesmo.

Ele foi o único que se adaptou as minhas necessidades e me ofereceu um noite de sono tranquila e reconfortante como há tempos não tinha e finalmente pude acordar com mais disposição e o melhor de tudo sem dores!

Como saber qual é o momento certo de trocar o travesseiro?

Uma coisa é certa, enquanto um colchão confortável é sempre visto como algo fundamental para se ter uma boa noite de sono, o travesseiro porém não recebe a sua devida importância, sem dúvidas a maioria da pessoas já teve ou tem em sua casa aquele travesseiro bem velhinho, baixinho, bem mole ou duro demais, não é mesmo? Mas é importante ressaltar que o apoio para a cabeça é tão importante para a coluna quanto o lugar onde dorme.

O travesseiro diferentemente do colchão correto, que necessita ter a sua densidade adequada a altura e o peso, não existe uma receita, no entanto é preciso evitar alguns casos extremos, como muito duro, muito mole, muito alto ou então muito baixo, pois nesses casos a cabeça acaba ficando em uma posição que deixa a coluna inclinada e que a tira do seu eixo natural, provocando dores.

Um travesseiro dura, por exemplo, pode então acabar pressionado os nervos superficiais da nuca, podendo evoluir para uma dor de cabeça, enquanto o uso prolongado do um travesseiro muito mole gera um desconfia um desconfie na região do pescoço a também até mesmo dor na lombar, se as dores persistirem e o travesseiro não for trocado, o processo de degeneração da coluna pode acabar sendo acelerado, fazendo com que ela passe a envelhecer de forma bem mais rápida.

O momento correto de trocar o travesseiro deve ser em média, a cada 2 anos, isso porque com o passar do tempo muitos travesseiros acabam se deformando, além disso o próprio corpo também muda conforme os anos vão passando e ainda o acumulo de poeira e de ácaros podem prejudicar muito a saúde, mas a data de validade pode também varias de acordo com o material que o travesseiro foi confeccionado.

Sono de qualidade x Travesseiro

Se você tem acordado desanimado e com a sensação de que o período passado na cama foi curto demais para poder ser recuperar completamente de todo o cansaço do dia anterior, saiba que pode estar ignorando uma peça essencial para se obter a tão sonhada noite de sono bem dormida que é sem dúvidas o travesseiro.

Isso porque quando falamos em qualidade do sono essa peça importante acaba virando apenas um simples acessório que por vezes é deixado de lado, porém se o pescoço amanhece dolorido, duro e travado o travesseiro é logo de cara o principal acusado, isso porque ele é uma peça fundamental para que se possa dormir profundamente e então poder acordar totalmente revigorado no dia seguinte.

Sem dúvidas a atividade contínua que gasta uma maior quantidade de tempo das nossas 24 horas diárias é o sono, é isso mesmo, porque até mesmo no trabalho nenhuma pessoa faz a mesma coisa direto sem ter nenhuma interrupção, não é verdade?

Dessa modo a exigência sobre o corpo passa ser grande, isso porque se dormimos bem quer dizer que o corpo não foi exigido de forma errada, mas se tivemos uma noite de sono mal dormida é por que o corpo ficou se movimentando durante a noite buscando por uma nova postura para conseguir se acomodar confortavelmente e isso por sua vez acaba atrapalhando o sono.

Além disso as posições desconfortáveis acabam sobrecarregando os músculos, as articulações e também os nervos causando não apenas o desconforto como também algumas pequenas lesões e dores que com o decorrer do tempo poderão ainda acarretar em diversos outros problemas muito mais sérios para a saúde e vale ressaltar que isso acontece lentamente de uma forma que não percebemos antes para poder corrigir a tempo se quiséssemos, desse modo com o passar do tempo acabam essas questões acabam se tornando obrigatórias.

As noites que são desperdiçadas por causa do travesseiro inadequado, acabam provocando vários sintomas como a sonolência diurna, os problemas de memoria bem como de aprendizado, distúrbios de humor, déficits de atenção, além de ainda ajudar a aumentar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, infecções, diabetes e também a obesidade.

Esclarecendo alguns mitos e verdades sobre os travesseiros

Posso deixar de utilizar o travesseiro assim que sentir meu pescoço dolorido ou tenso?

Mito! Saiba que isso tende a agravar o problema, pois sem o travesseiro, a nossa cabeça fica então pendurada e acaba forçando toda musculatura, o travesseiro ideal deve apoiar a cabeça em uma altura que se encaixe de forma perfeitamente entre ela e o colchão, formando assim, uma ângulo de 90° no pescoço.

O melhor travesseiro é que aquele que já uso há muito tempo e que já acostumado?

Mais um mito! A maioria das pessoas não fazem a mínima ideia mas os travesseiros também tem prazo de validades, é isso mesmo, com o tempo de uso o travesseiro passa a acumular uma grande quantidade de umidade, suor, pele escamada, gordura, secreções naturais da cabeça como é o caso do cerume, seborreia, coriza, saliva e ate mesmo lágrimas, sem contar ainda com os perfumes, cosméticos e tinturas, esse tipo de material conhecido como orgânico aca encontrado no travesseiro um ambiente ideal de proliferação biológica, ou seja, um lugar úmido, escuro e quente.

Desse modo, um travesseiro que não possua uma proteção antimicrobiana, com no mínimo 6 meses de uso já acumula em média 300 mil ácaros e depois de 2 anos até 25% do seu peso é formado por ácaros tanto vivo quanto mortos bem como pelas suas fezes e mesmo se o travesseiro tiver esse tratamento antiácaro, após um certo tempo de uso passará a ter sobre as células internas um grande acumulo desse tipo de dejetos, o que acaba diminuindo a sua eficácia antimicrobiana, por isso é recomendado trocá-lo a cada 2 anos no mínimo.

Vou precisar colocar meus dados no site oficial do Sonofix?

Sim! Como qualquer compra online que for realizar alguns dados básicos serão pedidos como telefone, e-mail e também os dados de pagamento, mas fique tranquilo pois eles estarão totalmente protegidos, pois o site do Sonofix é 100% seguro, eu fiz a minha compra por lá e tudo ocorreu perfeitamente bem, pode confiar!

Depois que eu pagar pelo Sonofix, consigo acompanhar minha entrega?

Sim, se você assim como eu, também é ansioso, presta atenção nessa dica: Quando seu pagamento for reconhecido pelo site oficial do fabricante, a equipe vai te encaminhar via e-mail e WhatsApp o código de rastreio do seu Sonofix.

Ou seja, com esse código, você consegue acompanhar seu produto em tempo real até ele chegar em seu endereço, isso só comprova de se trata de uma empresa idônea e que seu produto será realmente entregue como desejado como toda a segurança.

sonofix onde comprar

É seguro fazer a compra  no site?

Não se preocupe, o site do Sonofix funciona e é confiável pois possui um cadeado no topo, isso é um sinônimo para mostrar que é 100% seguro, ou seja, seus dados estarão seguros no site em total sigilo pois conta com todos os certificados de proteção de dados necessários.

Além disso a entrega é garantida e a sua satisfação como o produto também, ou seja, como a compra você não corre nenhum tipo de risco, então vale muito a pena testar, você não terá nada a perder e sim a ganhar!

Meu Sonofix vai demorar para chegar?

Se você residir na região Sudeste, o prazo médio é de até sete dias úteis, agora em outras regiões do país o frete pode variar de acordo com cada região, mas o produto tem fama de chegar sempre antes do prazo estabelecido.

sonofix funciona

O Sonofix está presente na plataforma do reclame aqui?

Quero deixar esse tópico em destaque, eu sei que você aí atrás da tela, tudo que vai comprar, joga no google “x produto no reclame aqui” e eu não sou diferente de você, fiz a mesma coisa quando fui comprar o meu Sonofix.

Mas para minha surpresa e felicidade, não encontrei absolutamente nada sobre o produto, ou seja, ele possui uma reputação boa e é considerado um produto de alta credibilidade.

Ou seja, se você é o tipo de pessoa que tem medo de comprar produtos pela internet, não se preocupe, o Sonofix é de total confiança e chega dentro do prazo dado pelo site oficial.

E no que o travesseiro pode ajudar afinal?

Sonofix funciona mesmo e com ele você consegue resolver diversos problemas de uma vez só, como por exemplo:

  • Desalinhamento da Coluna Vertebral

Você sabia que um travesseiro ruim pode causar desalinhamento da coluna? Cerca de 8 em cada 10 pessoas tem ou ainda terão ao longo da vida algum problema na coluna vertebral. Isso ocorre porque a maior parte delas passam muito tempo sentadas, em uma mesma posição ou então convivem com uma postura ruim, por isso é tão importante manter uma boa postura especialmente quando a pessoa passa por um longo período de tempo de forma inconsciente (dormir).

Imagine então passar ao mínimo 8 horas seguidas com a coluna mal alinhada? Sem dúvidas isso acabará refletindo em algum problema na coluna que podem ser muitos e sérios como por exemplo as dores onde por vezes pode ser tratadas facilmente ou então podem se tornar crônicas além de causar até mesmo o desvio da coluna causando rigidez e ao atingir os nervos causam formigamentos nos braço e pernas, mãos, pés e dedos de ambos.

  • Dores no Pescoço, Ombros e Coluna

Sabe aquela dor chata no pescoço, ombros e nas costas ao acordar? Você saiba que elas podem ser o fruto de uma noite mal dormida por causa do seu próprio travesseiro? É isso que você leu, seu o seu travesseiro for inadequado a você por exemplo ou muito alto ou muito baixo ele pode ser o principal causar de dores na região cervical.

Saiba que o nosso travesseiro é de fato um fator importante para uma boa qualidade do sono, e quando é escolhido um produto de má qualidade, com a altura errada e inadequado ele pode trazer uma série de problemas de saúde futuros.

Independe da maneira que você prefira dormir como por exemplo de barriga para cima ou de lado é importante usar um travesseiro adequado, uma vez que a má postura durante o sono provoca o aumento do estresse biomecânico na coluna causando desconfortos agudos e também crônicos e dores no pescoço implicando negativamente na qualidade do sono.

  • Ronco e Apneia

Você sabia que segundo pesquisas o ronco tem afetado cerca de 40% dos homens e 25% das mulheres em algum momento da vida? Como você pode observar muitas pessoas são prejudicadas por esse tipo de problema, no entanto, é possível melhorar esse quadro com algumas mudanças simples como por exemplo adotar uma postura correta.

Sabia então que o travesseiro pode sim ter influencia sobre o ronco, alguns deles podem favorecer a abertura das passagens de ar e por isso evitam o ronco como é caso do Sonofix, pois assim como o colchão o travesseiro pode influenciar tanto no aumento como na diminuição do ronco uma que ambos refletem diretamente na postura e efeitos diretos em uma boa noite de sono reparador.

Sendo assim, podemos concluir que a posição correta e/ou mais confortável é aquela que conseguem manter alinhados o corpo e o pescoço, mantendo na mesma linha horizontal do restante do corpo ou então deixando as costas totalmente apoiadas no colchão,

Quando preferimos dormir de barriga para cima por exemplo tanto a língua como palato mole começam a ser empurrados contra a garganta aumentando assim a pressão sobre a vias respiratórias o que causa o ronco, por isso é importante escolher um travesseiro adequado e de qualidade que se adapte a qualquer posição escolhida para se dormir a fim de evitar diversos problemas como o ronco e apneia.

  • Dores Crônicas de Cabeça

Dores de cabeça podem ser relacionadas a posição do pescoço e pode ter uma origem osteomuscular, que é conhecida como cefaléia cervicogênica, que nada mais é que uma dor de cabeça originada por uma inflamação dos músculos cervicais relacionados a erros e também a vícios de postura, doenças ósseas cervicais como por exemplo a artrose a as hérnias de disco.

A dor nasce na região cervical porém pode ser começar a ser percebidas em outras partes da cabeça sendo aliviadas ao mudar de posição, ao dormir de costas por exemplo com um travesseiro inadequado pode causar as dores de cabeça pelo fato de haver uma deterioração da circulação do sangue nas artérias vertebrais, agora de se a posição escolhida for a de bruços é importante ter em mente que usar o braço como apoio para a cabeça pode ser tão danoso quanto usar um travesseiro errado, pois isso é altamente prejudicial para os ombros, braços e para a saúde do pescoço e também da cabeça.

Sonofix funciona

  • Pressão no Nervo Ciático

O Sonofix ainda ajuda a prevenir e a aliviar a pressão do nervo ciático causada pela má postura durante as horas de sono em uma mesma posição, uma vez que promove o alinhamento da coluna vertebral impedindo que esse nervo possa ser comprimido e provocar as dores incomodas e paralisantes.

O dor ciática é provocada principalmente pela compressão, inflamação ou também pela irritação de uma ou então mais de uma raiz nervosa que nascer na medula espinhal e que forma o nervo ciático a partir da quarta e da quinta vertebra da nossa coluna lombar.

O nervo ciático nada mais é de que o maior nervo do nosso corpo sendo responsável por toda a inervação sensitiva, motora e também das articulações dos membros inferiores e o dano a esse tipo de nervo ocorre de dentro do canal espinhal, no forame vertebral ou em qualquer outro ponto entre o seu percurso uma vez que ele atravessa diversos músculos, tendões e fáscias.

  • Insônia

Você está enfrentando dificuldades para dormir, dormindo mal e sofrendo por causa da insônia? Pois então saiba que o problema pode estar diretamente associado ao travesseiro que você escolheu para dormir, é isso mesmo, o grande vilão dessa história pode ser o seu próprio travesseiro, muitos problemas de noite mal dormida são atribuídas a um travesseiro ruim.

Isso porque uma noite de sono ruim não está conectada apenas á mentes muito agitadas, uma vez que o travesseiro pode também acaba influenciando diretamente a qualidade de vida uma pessoa, pois de fato dormir bem é capaz de fazer com que o nosso dia seja muito mais produtivo e bem menos cansativo e arrastado.

O nosso travesseiro não tem que servir de saco de pancadas, então se já faz parte da sua rotina ter que reajustar ou então até mesmo socar o seu travesseiro saiba que muito provavelmente ele já tenha passado da sua data de validade ou então ele está totalmente inadequado a suas necessidades, pois um travesseiro de baixa qualidade é capaz de dificultar e muito o relaxamento, causando dificuldades para dormir e a insônia que são os principais causadores da fadiga e de outros problemas que veremos a seguir, por isso é importante trocar o seu travesseiro atual por um Sonofix.

  • Improdutividade e Indisposição

A privação do sono que pode na grande maioria das vezes pode ser ocasionada pela má qualidade do próprio travesseiro pode acabar comprometendo seriamente a nossa saúde, pois é enquanto dormimos que são então produzidos hormônios vitais para o funcionamento do organismo e também durante ele que passam a ocorrer a regeneração celular, a consolidação da memória bem como do aprendizado, o fortalecimento do sistema imunológico entre muitos outros.

Essa privação do sono a curto prazo pode causar cansaço, alterações de humor, lentidão de raciocínio, irritabilidade, sonolência diurna, dificuldade de concentração enquanto a longo prazo, o sono ruim pode elevar o risco do desenvolvimento de alguns tipos de doenças como é caso da obesidade, hipertensão, diabetes, colesterol alto e também a perda de memoria.

As pessoas que dormem menos do que o necessário de um modo geral é muito mais agitado e pode também apresentar sintomas de ansiedade e depressão, quando as nossas necessidades de sono não são suprimidas, podendo então apresentar sinais como é o caso do cansaço, irritabilidade, estresse, falta de concentração e até mesmo algumas doenças, pois ficamos bem mais suscetíveis a ação dos vírus e das bactérias causadoras dos resfriados e das gripes.

Quando descansamos menos do que o preciso a nossa atenção passa a ser desviada de forma mais frequente, além de reduzir a nossa produtividade no trabalho ou nos estudos, isso acontece porque o sono de má qualidade á capaz de promover uma grande diferença na nossa produtividade dentro do ambiente de trabalho fazendo com que passamos a não conseguirmos nos manter mais motivados e atentos as atividades que estamos executando e assim os erros são mais frequentes e importantes detalhes passam despercebidos.

Dormir bem aumenta a disposição e também a capacidade mental e como consequência disso a nossa produtividade, além disso, ajuda a reduzir a fadiga bem como melhorar o desempenho nas atividades diárias e é por isso que é importante priorizar a qualidade do sono tanto pela saúde tanto o sucesso na área profissional e o travesseio influência diretamente nisso então troque agora mesmo o seu travesseiro atual por um Sonofix e evite todos esses problemas.

  • Oscilações de Humor, Estresse e Ansiedade

Você já parou para pensar o porque de algumas pessoas sempre acordarem já de mau humor? Isso porque tanto a irritação quando a falta de ânimo podem ser sintomas de noites mal dormidas sendo que a privação do sono então acabar inibindo a produção natural da serotonina que por sua vez é o hormônio responsável pela sensação de calma, relaxamento e de prazer.

Estudos mostraram que as noites irregulares de sono podem estar ligadas a uma diversidade de fatores, que vão desde problemas posturais associados a utilização de um travesseiro inadequado e também a um colchão já desgastado além causas de origem emocional como é o caso da ansiedade, o estresse e a depressão.

A privação do sono faz com que o corpo passa a entrar então em alerta  e começa a apresentar sinais de desgaste e cansaço, isso porque quando não dormimos bem como deveríamos o corpo assa a descarregar a noradrenalina que se trata de uma substancia capaz de provocar o aumento da frequência cardíaca e da respiração e assim o organismo começa a ficar e alerta quando precisaria na verdade descansar e então esse desgaste afeta diretamente no humor causando a irritação.

Então para que possamos acordar de bom humor é preciso que o corpo descanse o suficiente e principalmente que o repouso noturno possa ser de qualidade e para isso é necessário adotar algumas medidas como por exemplo passar a prestar mais atenção ao uso do travesseiro bem como a postura correta e por isso trocar o seu travesseio por um Sonofix é primordial para isso.

Com o Sonofix é bom e você vai conseguir ter um sono mais profundo e diminuir o ronco. O produto é indicado para todas as idades, foi criado por ortopedistas que realmente possuem conhecimento na área, é capaz de eliminar o cansaço ao acordar e as dores de cabeça.

sonofix é bom

Minha experiência com o Sonofix

Bom, hoje vim aqui contar um pouquinho da minha experiência entre meu sono e o uso do Sonofix, vou expor a verdade, quero deixar claro que não sou pago para estar aqui, só achei que era legal compartilhar um pouco do que eu vivi e quem sabe outras pessoas também se identificarem a minha história e servir de inspiração.

Vou começar me apresentando, me chamo Renato e tenho 56 anos. Trabalho a muitos anos em uma fábrica de aço pesado, e adivinha? Não é novidade que as pessoas que trabalham nessa área tenham problemas na coluna e dores constantes nas costas, pois afinal, carregamos peso e mexemos com coisas pesadas o dia inteiro.

Realmente não é fácil, mas eu sempre convivi achando que não teria solução a não ser que eu tomasse muitos remédios fortes. Há anos eu não tinha uma noite de sono longa, mas até o dia que por um pequeno descuido, minha esposa engravidou, e já te adianto que ser pai aos 56 anos não é nada fácil.

As crianças querem colo, correm e temos que correr atrás, enfim, minha coluna piorou 100 vezes mais quando juntou meu trabalho com ser pai. Mas até que um dia, conversando sobre isso com um amigo enquanto estávamos jantando, ele me contou que tinha um segredo para manter a saúde da sua coluna e do seu sono e o segredo se chamava: Sonofix.

 Sonofix

Minha vida depois do Sonofix

Aconteceu que eu não perdi tempo, com a indicação do meu amigo, na mesma semana entrei no site oficial e comprei meu Sonofix. E confesso que eu não estava esperando resultados tão positivos quanto os que consegui. Na primeira noite de sono com o produto já consegui notar uma diferença gigantesca no meu sono.

O travesseiro possui um preço acessível, moro em São Paulo e o produto chegou em apenas 4 dias úteis, foi muito rápido e eu pude acompanhar toda a entrega usando o código de rastreio. Depois da primeira semana, eu já estava entrando no site oficial novamente e comprando mais 1 para a minha esposa.

O fabricante do Sonofix nos da uma garantia de 1 ano, ou seja, se dentro desse tempo você não se adaptar e não gostar dos resultados, eles devolvem todo seu dinheiro investido, mas já quero te adiantar que isso não vai acontecer, porque tenho certeza de que vai se apaixonar pelo travesseiro, assim como eu.

Então, esse foi meu relato com o Sonofix, realmente vale a pena cada centavo, o produto tem uma qualidade impecável, sua capa é removível, ou seja, pode ser lavada normalmente e ele mudou pra sempre minhas noites, hoje em dia eu tenho um sono de qualidade e realmente consigo descansar

Vale muito a pena e eu indico para todos os tipos de amigos, sejam novos ou mais velhos, pois o produto é ortopédico e pode ser usado até mesmo por adolescentes e crianças a partir dos 6 anos.

Informações Importantes

Antes de encerrar esse review preciso deixar claro aqui que eu não sou o dono desse produto, estou recebendo diversas perguntas a respeito disso e então agora espero que todos entendam que eu não tenho nenhum tipo de relação com ele ou com sua equipe de vendas, eu sou apenas um cliente que conheceu, decidiu fazer o teste e hoje usa o produto diariamente pois obteve excelentes melhorias na vida como um todo e que vem por meio desse site compartilhar a sua experiência como pode ser observado acima com o objetivo de ajudar as pessoas a dormir melhor. Ok?

Então se você conhece mais alguma pessoa que esteja enfrentando dificuldades para dormir não hesite de forma alguma de compartilhar esse conteúdo com ela tenho certeza de que será de grande ajuda tanto para ela quanto para mim pois isso ajuda a manter esse site ativo e continuar com esse trabalho, e se possível deixe a sua avaliação também combinado?

Um grande abraço a todos vocês e voltem sempre pra ler mais, porque eu sempre coloco mais artigos por aqui. Espero de verdade que você tenha gostado.

Sonofix

Eu escrevi um artigo falando os benefícios do Sinedrol, cem conferir!

Sumário

Deixe uma resposta