Categorias
Diabetes

Glicozze Caps Funciona? É Bom? [Não Compre Sem Ler]

Atendendo a pedidos, hoje vamos conversar sobre como o Glicozze Caps funciona. Esse é um produto especialmente desenvolvido para quem tem diabetes e que pode aumentar (e muito!) a qualidade de vida.

As estatísticas são muito claras. Cada vez mais pessoas estão desenvolvendo diabetes do tipo 2. E não é por acaso, tendo em vista o tipo de alimentação que temos hoje em dia.

O grande problema é que muita gente só se dá por conta de o quanto essa doença é traiçoeira quando os seus próprios níveis de glicose vão às alturas. Junto com isso, podem vir diversas complicações e até mesmo a necessidade de amputação de membros.

Diante de tal perigo, é fundamental adotar práticas saudáveis, tais quais uma vida menos sedentária e com uma alimentação regrada, sem tantos açúcares. Além disso, é possível prevenir e atenuar o problema da diabete com suplementos naturais.

Se você tem interesse em saber mais sobre o Glicozze Caps, preço, detalhes da composição e benefícios práticos, continue acompanhando essa leitura até o final. Se estiver sem tempo, dê uma olhadinha no site oficial:

Espero que esse conteúdo possa ajudar você a ter mais bem estar e a conviver melhor com os seus níveis de glicose!

Quais são os tipos de diabetes?

Antes de qualquer coisa, é imprescindível identificar qual é o tipo de diabete que você tem. Somente assim o tratamento mais adequado será possível.

Por isso, veja quais são os tipos identificados pela medicina até então:

  • Diabete tipo 1: quando a pessoa já nasce com a doença, ou seja, desde criança o pâncreas não produz insulina suficiente para metabolizar açúcares;
  • Diabete tipo 2: quando o estilo de vida e complicações levam ao desenvolvimento de diabetes, pois o corpo deixa de processar a glicose como deveria;
  • Pré-diabete: quando o nível de açúcares no sangue é excessivo, prestes a se transformar em uma diabetes tipo 2;
  • Diabete gestacional: quando a gravidez desencadeia níveis elevados de glicose na corrente sanguínea da mulher.

Em todos esses casos, o Glicozze Caps é bom e ajuda a atenuar o problema. Porém, especialmente nos casos mais graves, o produto não substitui a necessidade de tratamento médico.

Mas afinal, o que é Glicozze Caps?

O Glicozze Caps funciona como um auxiliar no controle dos níveis de glicose no organismo. Ele é um suplemento em cápsulas especialmente desenvolvido por especialistas em nutracêuticos naturais.

Com esse blend de substâncias benéficas para a saúde, incluindo fitoterápicos, vitaminas e minerais, é estimulado o bom funcionamento do pâncreas. De tal maneira, a produção de insulina e sua efetividade se tornam maiores.

Ao incluir o produto no seu dia a dia, você pode prevenir ou minimizar a diabete. Isso pode inclusive reduzir a demanda por injeções de insulina.

Glicozze CapsGlicozze Caps

Qual é a composição do Glicozze Caps?

O preço do Glicozze Caps vale a pena, ainda mais quando paramos para observar todo o grande leque de nutrientes que é fornecido por esse tratamento natural.

Para que você esteja a par de toda a tabela nutricional e suas vantagens, preparamos uma análise completa de cada ingrediente. Bora conferir?

1. Picolinato de Cromo

Esse nutriente é consumido até mesmo por atletas profissionais com o intuito de diminuir os níveis de glicose, pois ele aumenta a ação da insulina e reduz o colesterol. Essa é uma excelente maneira de otimizar o metabolismo.

Outra vantagem dessa substância é que ela diminui o desejo por comer coisas doces, sendo inclusive recomendado para quem quer perder peso. Nada melhor do que reduzir a diabete com itens que têm papel estratégico no emagrecimento também.

2. Açaí em pó

O açaí é ótimo para combater o envelhecimento precoce, pois ele atua como antioxidante no nosso organismo. Além disso, seus nutrientes melhoram o funcionamento do intestino e são capazes de derrubar as taxas de colesterol.

Esse fruto amazônico ainda é conhecido pela sua capacidade de proteger o coração e melhorar a circulação sanguínea. Ele inclusive fortalece o sistema imunológico e previne infecções.

Diversos estudos em universidades brasileiras constataram o papel da fruta na redução do risco de câncer, de doenças degenerativas como o Alzheimer e de osteoporose. Ou seja, seus benefícios vão muito além do controle da diabete.

3. Extrato de soja micronizado

Considerado um dos substitutos do leite animal, o extrato de soja micronizado é um ingrediente interessante para prevenir a diabetes, reduzir a absorção da glicose pelo sangue, controlar o colesterol e atenuar sintomas de menopausa.

Isso ocorre porque, assim como em outros ingredientes da fórmula do Glicozze Caps, o extrato de soja micronizado é rico em fitoquímicos. Eles protegem as nossas células de radicais livres.

4. Guaraná em pó

O pó de guaraná já é um velho conhecido na tabela nutricional de diversos suplementos, proporcionando uma série de benefícios. Além de melhorar a concentração e o desempenho físico, ele diminui o açúcar no sangue.

Diferentemente do que acontece em refrigerantes, a semente de guaraná vem em doses maiores e sem adição de químicos nas cápsulas do suplemento. Seus flavonoides, taninos, metilxantinas e outros bioativos são ótimos para o metabolismo energético.

5. Farinha de maçã

A farinha de maçã é repleta de fibras insolúveis e solúveis, as quais são indicadas para fortalecer a flora intestinal. Seu consumo frequente combate o acúmulo de toxinas no organismo, eliminando resíduos que comprometem a saúde.

Uma vez estabelecido esse efeito detox, o pâncreas começa a trabalhar melhor. Por consequência, a eficácia da produção natural de insulina também e otimizada.

6. Farinha de feijão branco

O perfil nutricional do feijão branco é o principal motivo para a sua presença na tabela nutricional do Glicozze Caps. Ele tem proteínas vegetais e uma elevada quantidade de vitaminas K, E, B e minerais.

O grande diferencial de tomar a farinha de feijão em cápsulas é que ele retém mais nutrientes em comparação ao feijão que passa pelo cozimento. E por se tratar de uma farinha sem glúten, é indicada até mesmo para celíacos.Glicozze Caps

7. Chá de canela

A canela em pó tem uma série de benefícios termogênicos. O que pouca gente sabe é que esse ingrediente natural originário da Ásia também previne e combate diabetes.

O potencial da planta é de controlar os níveis de glicose na corrente sanguínea ao mesmo tempo que aumenta a sensibilidade da insulina. De quebra, estudos apontam que a canela é capaz de diminuir o LDL, triglicerídeos e colesterol.

8. Insulina vegetal

Insulina vegetal é o nome pelo qual ficou conhecida a uva brava, também conhecida como anil trepador ou cipó puçá. Seu nome científico é Cissus Sicyoides.

Essa planta é capaz de controlar a diabetes, embora não esteja intimamente ligada com o funcionamento do pâncreas. De qualquer forma, as suas propriedades antioxidantes e hipoglicêmicas são ideais para quem precisa diminuir o açúcar no organismo.

9. Ácido ascórbico

O ácido ascórbico, nome oficial da substância popularmente conhecida como vitamina C, é bom para melhorar a oxigenação do organismo e regular diversas funções.

Além de reduzir as chances de diabete do tipo 2, ela reduz comorbidades relacionadas, tais como pressão alta e problemas de circulação. Quem tem diabetes precisa incluir a vitamina C no dia a dia pois essa é uma terapia adicional muito efetiva.

10. Mix de vitaminas

O Glicozze Caps funciona mesmo, tanto para prevenir e controlar a diabetes como também para nutrir o organismo. O produto vem com um rico mix de vitaminas que são substâncias orgânicas imprescindíveis para a saúde como um todo.

Sem a quantidade correta de vitaminas na nossa alimentação, podemos ter importantes reações químicas prejudicadas. Portanto, é uma atitude inteligente incluir um suplemento desse tipo no dia a dia.

11. Sálvia

Nativa da costa do Mar Mediterrâneo e do Oriente Médio, a sálvia é ótima para o tratamento de hiperglicemia. Ela também auxilia no controle de inflamações, reumatismo, tonturas, problemas intestinais, gota e úlceras.

A sálvia tem nada menos que 120 componentes em sua estrutura biológica. Dentre eles estão: esteroides, borneol, leveno, cânfora, elemeno, ácidos graxos, alcaloides e muito mais.

12. Cobre

Estudos realizados sobre a influência do cobre no caso de diabetes mellitus demonstram que o mineral é bom para combater alterações metabólicas indesejadas. Ele estimula receptores estratégicos que, em conjunto com o zinco, ajudam no sistema imunológico e podem evitar problemas de visão.

13. Zinco

O zinco é bom para diabéticos pois ele ajuda na liberação de insulina. Tendo em vista que o pâncreas de pessoas com diabetes é precário, o uso de zinco se faz essencial para que a produção hormonal seja melhorada e evite a hiperglicemia.

Glicozze Caps funciona

Quem usa, recomenda

Os clientes da marca comprovam que o produto é eficiente. Glicozze Caps funciona contra a diabetes e pode ser um parceiro no controle da doença. Veja os relatos:

Glicozze Caps preço

É seguro tomar Glicozze Caps?

O Glicozze Caps é confiável, pois se trata de um produto produzido pela New Life Suplementos, uma empresa idônea e comprometida com o desenvolvimento de cápsulas naturais para que seus clientes tenham mais qualidade de vida.

A tecnologia utilizada nessa suplementação nutritiva é natural e aprovada pela ANVISA. Aliás, por ser um produto natural, ele sequer exige a prescrição médica para ser adquirido.

De qualquer maneira, grupos de risco precisam de acompanhamento médico antes de consumir o produto. Isso inclui gestantes, lactantes, idosos, crianças e enfermos, além de alérgicos aos componentes da fórmula.Glicozze Caps

Como consumir o produto?

Recomenda-se tomar 4 cápsulas do suplemento por dia. Cada pote já vem com 120 unidades, quantidade suficiente para 30 dias de uso.

A empresa sugere que o consumo seja realizado 2 vezes por dia. Usualmente, utiliza-se 2 cápsulas antes do café da manhã e 2 cápsulas antes de almoçar.

Qual é o preço do Glicozze Caps?

Analisando os kits disponíveis no site oficial do Glicozze Caps, preço não é uma das maiores preocupações. Isso porque ao adquirir direto de fábrica o valor se torna muito mais vantajoso.

Existem 3 kits disponíveis e quanto mais frascos forem comprados, maior é o percentual do desconto. Observe abaixo e compare:

1. Kit para experimentar – Leve 1 pote

Vem com quantas cápsulas? – 1 pote com 120 cápsulas;

Quanto tempo de tratamento? – 30 dias de tratamento;

Qual é o percentual de desconto? – 0% de desconto;

Qual é o preço à vista? – R$ 97,00 à vista;

Qual é o preço a prazo? – até 12 parcelas de R$ 9,74;

Qual é o valor da entrega? – Frete grátis;

Quais os métodos de pagamento? – Boleto nas compras à vista e cartão de crédito nas compras à vista ou a prazo.

Glicozze Caps

2. Kit intermediário – Leve 3 potes

Vem com quantas cápsulas? – 3 potes com 120 cápsulas cada, totalizando 360 cápsulas;

Quanto tempo de tratamento? – 90 dias de tratamento;

Qual é o percentual de desconto? – 25% de desconto;

Qual é o preço à vista? – R$ 197,00 à vista;

Qual é o preço a prazo? – até 12 parcelas de R$ 19,78;

Qual é o valor da entrega? – Frete grátis;

Quais os métodos de pagamento? – Boleto nas compras à vista e cartão de crédito nas compras à vista ou a prazo.

Glicozze Caps funciona

3. Kit avançado – Leve 5 potes

Vem com quantas cápsulas? – 5 potes com 120 cápsulas cada, totalizando 600 cápsulas;

Quanto tempo de tratamento? – 150 dias de tratamento;

Qual é o percentual de desconto? – 40% de desconto;

Qual é o preço à vista? – R$ 297,00 à vista;

Qual é o preço a prazo? – até 12 parcelas de R$ 29,82;

Qual é o valor da entrega? – Frete grátis;

Quais os métodos de pagamento? – Boleto nas compras à vista e cartão de crédito nas compras à vista ou a prazo.

Glicozze Caps preço

Participe do desafio e diminua a sua glicose naturalmente!

O Glicozze Caps tem garantia de 30 dias. A empresa se compromete no site oficial a devolver o seu dinheiro se os benefícios do produto não forem satisfatórios para o seu caso.

Além disso, também há a garantia prevista pelo CDC – Código de Defesa do Consumidor. Se você comprar e se arrepender, pode devolver os produtos e ganhar o seu investimento de volta.

Já que não tem riscos em experimentar, que tal participar desse desafio?

Até a próxima!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *