Categorias
Dores

Contrador Funciona? É Bom? [Não Compre Sem Ler]

Sabe aquela dor chata que você sente no seu corpo, nas articulações ou músculos? Aquela dorzinha depois de exercícios físicos, de carregar peso, de acabar sofrendo alguma batida pelo corpo, ou simplesmente aquelas que aparecem e você nem sabe o porquê? Temos o produto perfeito para esse incômodo, o Contrador.

Essas dores podem aparecer por diversos motivos e são bem comuns no nosso dia a dia. As vezes dormimos de mau jeito e acordamos ‘’quebrados“, praticamos algum tipo de exercícios físico, ou trocamos o treino na academia, carregamos sacolas pesadas, demos algum mau jeito durante alguma atividade ou batemos cotovelos, joelhos e até mesmo o dedinho do pé nos moveis?

O contrador gel pode te ajudar a ter um alivio imediato da dor para todos esses problemas citados acima, de forma rápida, ele age da melhor maneira para te auxiliar na melhora das dores. Vamos falar mais sobre isso, leia o texto até o final.

Contrador

Como o produto age no corpo?

O contrador gel tem efeito anti-inflamatório que age na dor ou na região lesionada, diminuindo a inflamação causada por diversos motivos. O gel Contador tem efeito nas articulações, músculos e tendões, que podem ser causados por algum motivo superficial, como pancadas, inchaço, hematomas, vermelhidão ou dor ao tocar ou até mesmo no caso de problemas como artrite, tendinites, entorses, lombalgia, distensões musculares entre outros.

O gel reduz os inchaços e inflamações, alivia as dores de forma imediata, auxilia a restauração da cartilagem, auxilia nas dores articulares, nas dores na lombar e em qualquer dor que venha te incomodar.

O produto além de eliminar a dor, atua também nas terminações nervosas, recuperando a elasticidades e fortalecendo o tecido das articulações.

Contrador

Fórmula Do Contrador

O gel Contrador possui uma incrível fórmula natural, com ingredientes especialmente pensados para agir da melhor forma para aliviar suas dores de forma instantânea. Esses ingredientes selecionados são perfeitos para agir diretamente na sua dor, sem causar nenhum outro problema a sua saúde.

Entre esses ingredientes temos o cúrcuma, que é um dos melhores remédios naturais com o poder mais potente para tratar as dores nas articulações.

Outro ingrediente no produto é o Extrato de Arnica, que é usado especialmente para tratar de feridas, dores musculares, escoriações. Esse ingrediente possui ação cicatrizante, o que ajuda muito nas suas dores.

A erva de Santa Maria, outro ingrediente muito importante na composição, a erva possui uma grande ação refrescante, que te auxilia aliviando os incômodos e proporcionando uma ação refrescante que é maravilhoso para o desconforto das dores musculares.

Na composição também temos a canfora, que é muito usada para te proporcionar a sensação de bem-estar e reduzir a dor muscular e dor de artrite.

Também possui na composição o mentol, que é altamente indicado e destinado para o alivio das dores no corpo, do mal estar muscular, pois ele refresca todo o local que foi aplicado.

COMPRE DIRETO COM O PRODUTOR

Como utilizar o produto?

O uso do produto é muito fácil, pois em forma de gel, ele é de fácil aplicação, espalha facilmente e o melhor ainda, seca rápido, sem deixar aquela sensação de melado ou grudando.

Basta você colocar uma pequena quantidade do gel em sua mão e espalhar pelo local que está localizado a dor, dessa forma, você aplica o gel com movimentos leves, massageando toda a área dolorida.

O gel deve ser utilizado uma vez ao dia no lugar machucado ou dolorido e em pouquíssimo tempo sua dor vai sessar e rapidamente sumir, não te incomodando mais.

O que os especialistas falam sobre o produto

Com o passar dos anos, por vários motivos, a idade média para as pessoas que sentem esse tipo de dor muscular, articular, entre outras, tem diminuído. Hoje em dia, é muito normal e comum, jovens, de por exemplo 20 anos, já procurarem ajuda de profissionais por conta de dores incomodas no corpo.

Esse tipo de dor, limita e dificulta muito a vida e o bem-estar das pessoas. Muitas vezes, essas pessoas que tendem a sentir essas dores, acabam evitando de viver a sua vida, para evitar que sintam esses incômodos que essas dores articulares e musculares causam. Exercícios físicos é uma das coisas importantes que acabam sendo deixadas de lado para a dor ser evitada.

Muitos médicos, não optam e não gostam de receitarem medicações, injeções e até cirurgias, por serem agressivas demais. O que está sendo muito indicado pelos profissionais é o contrador funciona, pois é um gel inofensivo para a saúde e para os órgãos. O gel tem alivio rápido, eficaz e indolor, e já mostra grandes resultados na primeira semana.

Muitos especialistas dizem que seus pacientes tem gostado muito do contrador gel por tem alivio imediato e o gel está sendo líder de indicações por médicos e confirmado a eficácia por muitos pacientes que já utilizaram.

gel contrador é bom

O que causa as dores nas articulações?

Esse tipo de dor é muito incomoda e causa muito mal estar na vida das pessoas. Essas dores podem ser sentidas em apenas um lugar ou em vários ao mesmo tempo.

As articulações são a região onde se encontra a união entre dois ou mais ossos, essa região é constituída por cartilagem, tecido fibroso, bolsa articular e líquido sinovial. Existem três tipos de articulações: a articulação imóvel, a semimóvel e a móvel.

A maioria das pessoas sentem as dores nas articulações moveis, que são elas: Anca, ombro, tornozelo, dedos e punho. Essas articulações tem a função de permitir a flexão e mobilidade entre os seguimentos do corpo. Esses locais por se movimentarem quase o tempo todo, acabam sofrendo e surgindo dores e problemas nos locais.

Essas dores podem causar desconfortos ao fazer caminhadas e exercícios, até mesmo em repouso é possível que as dores sejam constantes. Essas dores também causam limitações nos movimentos, sensações de queimações nas articulações.

Por vários motivos, essas dores podem aparecer, uma muito comum, é a inflamação das bursas, que são bolsas cheias de líquidos que possuem a função de proteger nossos ossos e articulações. Elas também absorvem e reduzem o impacto que o corpo gera ao fazer movimentos. Sendo assim, ela promove um conforto a mais nos músculos e tendões.

O que causa as dores nas articulações?

São muitas as causas que podem te trazer tamanho desconforto, mas que podem ser aliviadas com o contrador funciona, mas as mais comuns de acontecer são as dores da artrite reumatoide, falaremos a seguir.

A artrite reumatoide é um tipo de doença crônica, que causa muita dor nas articulações e inflamações. Esse tipo de artrite é autoimune, ela surge pois o sistema imunológico pode atacar algumas partes do seu corpo.

A Artrite reumatoide pode causar as dores articulares, a rigidez nas articulações, febre e fraqueza no indivíduo. As pessoas com esse problema podem sentir dores constantemente ou em alguns períodos de crise. Os primeiros locais afetados por esse problema, são as articulações das mãos, pés e pulsos.

Esse problema não possui cura, porém ele pode ser tratado e sua dor aliviada pelo produto, que é muito indicado para a melhora das Artrites, dessa forma a vida da pessoa não fica tão afetada, nem suas atividades e bem estar no seu dia a dia.

Contrador

Outros problemas que o Contrador é muito eficiente

Outro problema que o Contrador é muito eficiente, é a conhecida fadiga crônica, que é uma doença caracterizada por um continuo e extremo cansaço, que não possui nenhuma relação com outras condições médicas.

A fadiga crônica tende a piorar quando é realizado alguma atividade física, além das dores articulares, essa doença apresenta dores musculares, perda de memória e concentração, aumento dos gânglios linfáticos, sonos recorrentes, dores fortes na cabeça e exaustão extrema após realizar alguma tarefa física ou até mental.

O produto é muito indicado para esse problema pois causa alivio instantâneo nas dores o que causa muito alivio para o indivíduo.

O gel também é eficiente para pessoas que sofrem com a tendinite, que nada mais é que a inflamação no tendão, o tendão é a nossa estrutura fibrosa, que une o osso ao músculo. Essa dor articular é causada por outra estrutura, porem está muito próxima das articulações.

A tendinite é muito comum no joelho, cotovelo, ombro, punho e no tornozelo e acontece quando há uma grande sobrecarga que pode ser relacionada a falta de alongamentos nos músculos antes ou depois dos exercícios físicos, pode ser causada também por movimentos muito repetitivos, ao estresse, postura inadequada, idade avançada ou doenças autoimunes.

O contrador funciona pode ser utilizado em luxações, que é o caso de lesões de impactos, que caracterizam o deslocamento de um ou vários ossos de uma articulação. Essa luxação causa a perda de contato articular e os ossos que estão ligados por uma cartilagem se separam.

Essas luxações podem ser no joelho, ombros, quadril, fêmur, cotovelo e dedos, essas condições acontecem pelo traumatismo indireto ou direto, lesões congênitas, quedas, fraturas e frouxidão de ligamentos causados por doenças crônicas.

contrador funciona

Como prevenir as dores com o gel contrador é bom

O contrador funciona pode ser utilizado sempre que necessário e sempre que a dor surgir, pois ele age com eficácia e rapidez nas suas dores.

Outros métodos que podem ajudar na diminuição desses problemas, é melhorar sua alimentação. Consumindo alimentos naturais, que acabam fortalecendo suas articulações e aliviando as inflamações, isso diminui muito o risco de inflamações.

A raiz de bardana é recomendado para aumentar os ácidos graxos, com uma boa quantidade ingerida, ela oferece propriedades anti-inflamatórias. Essa raiz pode ser consumida em forma de chás ou como alimento.

O gengibre produz diminuição da dor e inchaço, ele pode ser ingerido de diversas formas, como em chás, sucos e alimentos.

A linhaça é ótima como fonte de ômega 3, esse grão tem poder de aumentar e manter o sistema imunológico forte, o que combate a inflamação. É indicado consumir 3 colheres por dia para um melhor efeito.

contrador gel

Minha experiência com o uso do gel contrador é bom

Me chamo Rita, tenho 33 anos e sofro com dores nas articulações e músculos. De um tempo pra cá, comecei reparar que acordava com algumas dores no meu corpo, sem motivos evidentes. As dores geralmente eram nos braços e nos ombros. Imaginava que teria dormido de mau jeito e acordado com esse incômodo.

Isso começou a se tornar frequente e logo reparei que por motivos pequenos do meu dia a dia eu sentia dores fortes, como por exemplo, carregar uma sacola um pouco pesada me causada dores fortes por dias, fazer uma caminhada ou subir e descer a escada de casa muitas vezes no dia me cobrava incômodos.

Comecei me sentir insegura de praticar alguns exercícios no meu dia a dia, até mesmo comecei evitar de carregar peso, de ir para academia e de até mesmo me movimentar pela minha própria casa, pois a dor que isso me causava me desesperava. Isso com certeza não estava certo e procurei por ajuda médica.

O médico não quis me receitar nada forte, nenhum medicamento que poderia me causar efeitos colaterais ou que tivesse alguma contraindicação. O especialista me indicou o gel contrador é bom, a princípio fiquei receosa e achei que o mesmo não me traria resultados grande. Porém o gel me surpreendeu muito.

O contrador aliviava minhas dores instantaneamente e em poucos dias, as dores sumiam permanentemente. Usando uma vez no dia, já era suficiente para mim. O gel me deixou muito mais segura para voltar a praticar os meus exercícios físicos, a subir as escadas da minha casa quantas vezes fossem necessárias. Hoje eu indico o contrador gel para todas as pessoas que sofrem com dores musculares ou articulares.

Contrador

Tratamento com o Contrador

As dores articulares e musculares podem trazer muitos prejuízos para quem sofre desse mal, por isso é importante que no primeiro sinal de dor, você já utilize o gel contrador é bom para ter um alívio imediato no seu corpo.

É importante também, que você melhore sua alimentação para se alimentar com ingredientes que te ajudam a fortalecer seu corpo, assim como praticar exercícios que que tratam das odres, das articulações, músculos e ossos. Com esse conjunto de melhorias e mais o Contrador, você não terá mais problemas e dores para viver os seus dias.

Contrador

Vem conhecer todos benefícios do Artrofim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *